A chegada da Lívia em 2016 mudou a vida da família e, o ramo da atividade comercial também. A avó Rose tinha experiência no setor de confecção de uniformes e a Maysa, era uma mãe de primeira viagem cheia de vontade de encontrar tudo que precisava para a filha. Mas, o desejo de consumir se esbarrou em dificuldades.
Embora o mercado estivesse aquecido, os produtos não tinham diferenciais e nem sempre atendiam as necessidades das mamães. Assim, surgiu o Canto da Coruja, empresa familiar preocupada com o bem-estar e conforto dos bebês e das crianças. Nasceu em Maringá, no norte do Paraná, inspirada na Lívia, mas se fortaleceu por causa de todos os netos da Rose. Foi a partir das necessidades da Valentina, Helena e do Joaquim, que os produtos foram sendo criados e com o talento da Maysa, as vendas alavancarem pela internet. Ela se tornou a influencer oficial da marca.
Hoje, a linha do Canto da Coruja tem quase 50 tipos de organizadores infantis (protetores, minicamas, frasqueiras, sacos de dormir, entre outros). Os mais vendidos são os trocadores, porta-documentos e porta-laços. As peças são exclusivas e todo mês, pelo menos três produtos são lançados. Os tecidos são 100% algodão, antialérgicos. As estampas dão o toque especial que encanta as mamães. Outro diferencial é o cheirinho de bebê das peças. É amor desde o pedido até a entrega do produto. Aos poucos, o Canto da Coruja deixou de ser apenas uma marca e se tornou um conceito. E pela força da internet, já atende em todos os estados do Brasil e até no exterior. Nas redes sociais, são mais de 250 mil seguidores. A troca de experiência é inspiradora, como foi o sentimento da Rose por seus netos, que mudou a visão dos organizadores infantis. Foram anos de muito trabalho, dedicação e paixão, porque Quem ama se preocupa com o conforto dos bebês e crianças de todo o mundo!